América-MG vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para América-MG x Paraná

Nosso palpite: América-MG vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para América-MG x Paraná

Depois de deixar escapar por duas jornadas seguidas a chance de entrar no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro, o América-MG tem nesta terça-feira, 5 de novembro, o Paraná como rival. A partida faz parte da programação da trigésima terceira rodada da Segunda Divisão do Brasileirão. Será disputada no estádio Independência, em Belo Horizonte, a partir das 20h30 (horário de Brasília).

Betfair

➔ Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

A Segundona do Brasileirão tem o mesmo regulamento da divisão de elite do torneio. Os 20 clubes disputam 38 jornadas no sistema de ida e volta. Ao final da disputa, os quatro primeiros sobem para Série A. Os quatro últimos caem para Série C. O campeão tem como ‘bônus’ o direito de entrar diretamente nas oitavas de final da versão 2020 da Copa do Brasil ‘pulando’ as quatro primeiras fases da competição.

O desempenho recente do América-MG

A primeira chance do Coelho de penetrar na zona de acesso para versão 2020 da Série a do Campeonato Brasileiro foi no confronto direto como Atlético-GO, que ocupa a quarta e última colocação do pelotão de elite. Na jornada 31, atuando na casa do rival, teve que se contentar com o empate, que acabou sendo aceitável pelas circunstâncias, uma vez que esteve em desvantagem de dois tentos e alcançou o 2 a 2 com o último gol sendo assinalado nos acréscimos da etapa final por Matheusinho.

No entanto, o mesmo não aconteceu no sábado, 2 de novembro. Depois do tropeço do Atlético-GO, em Ponta Grossa, contra o Operário-PR, bastaria ao América-MG superar, em Belo Horizonte, a Ponte Preta. Não conseguiu. Ficou no 0 a 0. Dessa maneira, seguiu na quinta posição da tabela de classificação do Brasileirão da série B com 49 pontos (13 vitórias, dez empates e nove derrotas). São dois a menos que o clube goiano.

Como mandante, o desempenho do Coelho, que chegou a segurar a lanterna e frequentar a zona de rebaixamento do Brasileirão, é um pouco inferior. O time é o sexto colocado no ranking dos donos da casa do torneio. Dos 48 pontos que disputou como coluna um ganhou 28 (oito vitórias, quatro empates e quatro derrotas) tendo assinalado 20 gols e sofrido 16.

A forma atual do Paraná

Ao derrotar o Londrina, por 1 a 0, no clássico estadual, o Paraná conseguiu manter vivas as esperanças de alcançar um lugar na divisão de elite do futebol nacional. Com 47 pontos (12 vitórias, 11 empates e nove derrotas), ocupa a sétima posição na tabela de classificação.

Como visitante, o desempenho é ligeiramente superior. O tricolor de Curitiba é o sexto melhor no ranking da Série B do Campeonato Brasileiro que só contabiliza os resultados que os times conseguem fora de seus domínios. Dos 48 pontos que disputou na condição de coluna dois colheu 21 (seis vitórias, três empates e sete derrotas) tendo assinalado 16 gols e sofrido 22.

Recuperado de contusão, o atacante Bruno Rodrigues foi liberado para ficar à disposição do técnico Matheus Costa para o encontro desta terça-feira em Belo Horizonte. Judivan, que sentiu dores na coxa na partida contra o Londrina, fica de fora. O provável time para o confronto é Thiago Rodrigues; Léo Príncipe (Eder Sciola), Fabrício, Leandro Almeida e Guilherme Santos; Luiz Otávio e Fernando Neto; João Pedro, Matheus Anjos, Bruno Rodrigues e Jenison.

Prognóstico e palpite final para América-MG x Paraná

Bem mais consistente e contando com a possibilidade de atuar em casa, o América-MG tem o prognóstico em seu sucesso contra o Paraná como melhor opção de palpite para o encontro desta terça-feira pela trigésima terceira rodada da edição 2019 da Série B do Campeonato Brasileiro.

Prognóstico e palpite final para América-MG x Paraná:

Cotação de 1,80* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 15h38 de 4/11/2019