América-MG vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para América-MG x Oeste

Nosso palpite: América-MG vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para América-MG x Oeste

Ainda segurando a lanterna do Campeonato Brasileiro da Série B em sua temporada 2019, o América-MG recebe o Oeste nesta terça-feira, 23 de julho. O encontro, que faz parte da programação da décima primeira rodada da Segunda Divisão do Brasileirão, será realizado no estádio Independência, em Belo Horizonte. O pontapé inicial está marcado para 21h30 (horário de Brasília).
Betfair

A Segundona do Brasileirão tem o mesmo regulamento da divisão de elite do torneio. Os 20 clubes disputam 38 jornadas no sistema de ida e volta. Ao final da disputa, os quatro primeiros sobem para Série A. Os quatro últimos caem para Série C. O campeão tem como ‘bônus’ o direito de entrar diretamente nas oitavas de final da versão 2020 da Copa do Brasil ‘pulando’ as quatro primeiras fases da competição.

O desempenho recente do América-MG

O Coelho promoveu no sábado, 20 de julho, a estreia de seu terceiro técnico na temporada 2019. Felipe Conceição, que assumiu a vaga de Maurício Barbieri, que havia substituído a Givanildo Oliveira, começou seu trabalho com o empate, por 1 a 1, diante do Vila Nova, em Goiânia.

O América-MG saiu na frente do marcador e cedeu o empate. Com menor tempo de posse de bola (45%) conseguiu criar mais oportunidades de finalizar (13 a 9) e acertar mais o alvo (5 a 3) que os donos da casa.

Não foi o suficiente, no entanto, para tirar o time da vigésima – última – posição da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série B. Tem seis pontos (uma vitória, três empates e seis derrotas). Está cinco abaixo do Vila Nova, que é o décimo sexto colocado e primeiro time fora da região da degola.

Como mandante, o Coelho é o único time que ainda não venceu na Segunda Divisão do Brasileirão. Dos 12 pontos que disputou no Independência, ganhou um (um empate e três vitórias) tendo assinalado dois gols e sofrido oito.

A forma atual do Oeste

Diante do Bragantino, líder do Campeonato Brasileiro da Série B, o Oeste manteve seu padrão cauteloso e deixou o campo com o resultado mais comum de suas partidas: o empate. Não saiu do 0 a 0 no estádio Novelli Júnior, em Itu, onde recebeu o rival, uma vez que a Arena Barueri, sua sede principal, está passando por reformas no gramado. Foi a sexta igualdade em dez partidas.

Com 12 pontos, o time ocupa a décima quinta posição na tabela de classificação da Segunda Divisão do Brasileirão. Tem quatro pontos a mais que o São Bento, décimo sexto colocado e primeiro time na zona de rebaixamento.

Como visitante, no entanto, apresenta desempenho de G4. Dos 15 pontos que disputou, ganhou três (três empates e duas derrotas) tendo assinalado três gols e sofrido cinco. É a quarta pior campanha no ranking que só leva em consideração os resultados das equipes na condição de coluna dois.

Prognóstico e palpite final para América-MG x Oeste

Tem faltado futebol tanto para América-MG quanto para Oeste, embora no caso deste último os resultados têm sido até melhores que o desempenho. Tendo sinalizado alguma melhora com a mudança de comando, o Coelho faz com que o prognóstico em seu sucesso seja a opção mais adequada para o confronto desta terça-feira pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B em sua edição 2019.

Prognóstico e palpite final para América-MG x Oeste:

Cotação de 2,20* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 4h23 de 23/7/2019