Empate!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para América-MG x Bragantino

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para América-MG x Bragantino

Responsável pela mais espetacular reação da edição 2019 da Série B do Campeonato Brasileiro, o América-MG recebe nesta terça-feira, 8 de outubro, o Bragantino, líder disparado da disputa. O encontro faz parte da programação da vigésima sétima jornada da Segunda Divisão do Brasileirão e terá como palco o estádio Independência, em Belo Horizonte. O pontapé inicial está marcado para 21h30 (horário de Brasília).

A Segundona do Brasileirão tem o mesmo regulamento da divisão de elite do torneio. Os 20 clubes disputam 38 jornadas no sistema de ida e volta. Ao final da disputa, os quatro primeiros sobem para Série A. Os quatro últimos caem para Série C. O campeão tem como ‘bônus’ o direito de entrar diretamente nas oitavas de final da versão 2020 da Copa do Brasil ‘pulando’ as quatro primeiras fases da competição.

O desempenho recente do América-MG

Nove vitórias, quatro empates e apenas uma derrota nas últimas 14 rodadas tiraram o América-MG da zona de rebaixamento da Segunda Divisão do Brasileirão e o colocaram na sexta posição na tabela de classificação.

Com 38 pontos (dez vitórias, oito empates e oito derrotas), o Coelho iniciou a disputa da vigésima sétima jornada apenas um ponto atrás do Botafogo-SP, quarto colocado e último time na zona de acesso para versão 2020 da Série A do Campeonato Brasileiro.

Como mandante, no entanto, o desempenho ainda está abaixo do padrão. O time mineiro é apenas o décimo colocado no ranking dos donos da casa. Dos 39 pontos que disputou como coluna um ganhou 21 (seis vitórias, três empates e quatro derrotas) tendo assinalado 16 gols e sofrido o mesmo número de tentos. A trajetória, contudo, também é de ascensão nesse quesito. Nas últimas cinco partidas em seus domínios colheu quatro vitórias e um empate.

A forma atual do Bragantino

O Bragantino apenas conta os dias para inserir seu nome entre os times da divisão de elite do Campeonato Brasileiro. Sua sólida trajetória nesse sentido ainda ganhou um facilitador na sexta-feira, 4 de outubro. O São Bento, que batalha contra o rebaixamento, optou por enfrentar o Braga com uma equipe quase que inteiramente formada por reservas.

O time de Sorocaba, que jogou em casa, fez essa opção para preservar seus melhores jogadores para o confronto decisivo com um adversário direto contra a degola, o Vila Nova, que teria na jornada 27. Assim, o alvinegro de Bragança, que seria o favorito em qualquer circunstância, colocou mais três pontos na conta ao marcar 3 a 0.

Alcançou, dessa maneira, o patamar de 54 pontos (16 vitórias, seis empates e quatro derrotas) abrindo nove pontos de vantagem na comparação com Atlético-GO e Sport, vice-líderes. A margem de frente em relação ao CRB, quinto colocado e primeiro time fora da zona de acesso para Série A, era de 16 pontos antes da abertura da disputa da vigésima sétima jornada.

Enfim, uma situação extremamente confortável que permite ao técnico Antônio Carlos Zago seguir seu planejamento de promover o revezamento do elenco na maratona de cinco jogos no período de 15 dias a que o time está sendo submetido.

Prognóstico e palpite final para América-MG x Bragantino

Em um jogo onde pontuar parece ser o objetivo maior para os dois clubes, o prognóstico na igualdade entre América-MG e Bragantino surge como palpite mais adequado para o encontro desta terça-feira pela vigésima sétima jornada da versão 2019 da Série B do Campeonato Brasileiro.

Prognóstico e palpite final para América-MG x Bragantino:

Cotação de 3,00* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 15h44 de 7/10/2019