Alanyaspor vence!
Aposte agora em Sportingbet

Prognóstico para Alanyaspor x Konyaspor

Nosso palpite: Alanyaspor vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Alanyaspor x Konyaspor

Depois de aplicar duas goleadas em seus últimos jogos, ambos como visitante, o Alanyaspor volta a atuar em seus domínios. Neste domingo, 29 de dezembro, recebe o Konyaspor em encontro que faz parte da programação da décima sétima jornada da versão 2019/2020 do Campeonato Turco, a última do primeiro turno e antes da paralisação de final de ano do torneio, que será retomado na segunda quinzena de janeiro. O duelo terá como sede o estádio Bahçeşehir Okulları, em Antalya. O início está previsto para 10h30 (horário de Brasília).

A divisão de elite do futebol da Turquia conta com 18 participantes. A programação estabelece jogos de ida e volta. Após 34 jornadas, os dois primeiros colocados conseguem vagas na Liga dos Campeões, mas elas são diferenciadas. O campeão vai direto para fase de grupos. O vice precisa passar pelas eliminatórias. A mesma diferenciação acontece em relação ao terceiro e quarto colocados, que seguem para Liga Europa. Os três piores são rebaixados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Alanyaspor

Depois de enfiar 7 a 1 no Adanaspor e confirmar sua classificação para as oitavas de final da Copa da Turquia, na qual vai encarar o Kasimpasa, o Alanyaspor não perdeu o embalo. Na segunda-feira, 23 de dezembro, também fora de casa, aplicou 5 a 1 no Denizlispor, que não perdia há seis partidas, em duelo pela décima sexta jornada da Super Lig.

Com isso, chegou ao patamar de 26 pontos (sete vitórias, cinco empates e quatro derrotas), o que lhe permitiu iniciar a disputa da jornada derradeira do primeiro turno na sexta posição da tabela de classificação apresentando desvantagem de dois pontos na comparação com o Fenerbahce, quarto colocado e último time na região que concede vaga em torneios internacionais na próxima temporada.

Como mandante, seu desempenho é ainda melhor. O time figura na quarta posição no ranking do Campeonato Turco que só contabiliza os resultados que os clubes obtêm em seus estádios. Dos 24 pontos que disputou como coluna um colheu 15 (quatro vitórias, três empates e uma derrota) tendo marcado 18 gols e sofrido seis.

Provável escalação do Alanyaspor

Alanyaspor Bremen na temporada atual

A forma atual do Konyaspor

O Konyaspor também entrou em campo na segunda-feira, 23 de dezembro, para cumprir o compromisso pela décima sexta jornada. Em casa, foi batido pelo Trabzonspor por 1 a 0. Dessa maneira, estendeu seu jejum de sucessos para dez partidas. Foram quatro empates e seis derrotas no período.

O time iniciou a disputa da jornada final do primeiro turno no limite da zona de rebaixamento. Com 15 pontos (três vitórias, seis empates e sete derrotas), ocupava a décima quinta posição, a primeira fora da região da degola, com um ponto de vantagem em relação ao Antalyaspor, décimo sexto colocado.

Como visitante, seu desempenho é um ligeiramente superior. Aparece na décima quarta posição no ranking do Campeonato Turco que só considera os resultados que as equipes obtêm fora de seus domínios. Dos 24 pontos que disputou como coluna dois colheu oito (duas vitórias, dois empates e quatro derrotas) tendo marcado nove gols e sofrido 14.

Provável escalação do Konyaspor

Konyaspor na temporada atual

Prognóstico e palpite final para Alanyaspor x Konyaspor

Em trajetória de ascensão, o Alanyaspor tem o prognóstico em seu sucesso contra o Konyaspor como a melhor indicação de palpite para o encontro deste domingo pela última jornada do primeiro turno da versão 2019/2020 do Campeonato Turco.

Prognóstico e palpite final para Alanyaspor x Konyaspor:

Cotação de 1,62* na plataforma de apostas esportivas de Sportingbet.

*A cotação estava disponível às 16h07 de 24/12/2019