Afeganistão vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Afeganistão x Índia

Nosso palpite: Afeganistão vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Afeganistão x Índia

Separadas por apenas um ponto na tabela de classificação, as seleções de Afeganistão e Índia completam nesta quinta-feira, 14 de novembro, sua participação no primeiro turno da segunda fase das eliminatórias asiáticas para Copa do Mundo do Catar de 2022. O encontro terá como cenário o estádio Pamir, em Dushanbe, no Tajiquistão, uma vez que por questões de segurança os afegãos não podem exercer o mando de campo. O pontapé inicial está previsto para 11h (horário de Brasília).

As seleções estão no grupo E, que tem Catar disparado na liderança com dez pontos acumulados em quatro partidas e de folga na quinta rodada. Omã, com seis pontos, está na segunda colocação. A equipe do Afeganistão ocupa o terceiro posto com três pontos. É seguida pela Índia, que tem dois pontos. A lanterna está nas mãos de Bangladesh, que tem um ponto.

Bet365
Bet365 é a número um em nossos rankings!
Saiba mais sobre as ofertas de Bet365 para novos usuários.

Depois de um processo seletivo no sistema de mata-mata em seu estágio preliminar, as eliminatórias para Copa do Mundo de 2022 da AFC (Asian Football Confederation – Confederação de Futebol da Ásia) estão em sua segunda etapa. Nela, 40 seleções foram divididas em oito grupos.

Farão oito partidas – dez rodadas uma vez que um time folga em cada uma delas – até que se defina o campeão de cada chave e classificado para o terceiro estágio. Entre os oito segundos colocados, os quatro melhores também terão a oportunidade de sobreviver na disputa pela classificação para o Mundial de 2022. A disputa também serve como eliminatória para Copa da Ásia de 2023. Por isso, a seleção do Catar, que está classificada para Copa do Mundo por ser país-sede, participa da competição. A Asian Cup será realizada na China.

O desempenho recente do Afeganistão

A junção dos muitos problemas políticos e econômicos da região, além da falta de ‘pé de obra’ tornam o sonho da classificação para o Mundial de 2022 uma missão impossível para a equipe do Afeganistão.

A equipe vai utilizando os jogos apenas para tentar melhorar o nível técnico de seu time, que nas últimas dez partidas, incluindo confrontos oficiais e amistosos, venceu somente dois jogos, empatou três vezes e sofreu cinco derrotas.

Nas eliminatórias, o único sucesso foi diante da modesta equipe de Bangladesh. Fez 1 a 0, gol de Noorf, aos 27 minutos do primeiro tempo. Contra Qatar, fora de casa, apanhou por 6 a 0. Diante de Omã, também como visitante, levou de 3 a 0.

A forma atual da Índia

O desempenho dos indianos consegue ser ainda pior que o do Afeganistão, ainda que o país tenha uma liga nacional que venha se solidificando nos últimos anos e não passe por problemas políticos tão complicados quanto o país vizinho. O recorde das dez partidas mais recentes mostra uma vitória, três empates e seis derrotas.

Nas eliminatórias, contudo, a Índia conseguiu um resultado expressivo diante do Qatar. Arrancou, fora de casa, um empate sem gols diante dos atuais campeões asiáticos. Sofreram um bombardeio ofensivo. Os catarianos criaram 28 oportunidades de finalização, mandaram 13 no alvo tornando o goleiro Gurpreet Singh Sandhu o herói da partida.

O segundo ponto dos indianos nas eliminatórias foi obtido no empate, dessa vez em seus domínios, contra Bangladesh. O jogo ficou no 1 a 1. Os visitantes saíram na frente com tento assinalado por Uddin aos 42 minutos da etapa inicial. Khan, aos 43 minutos da segunda fase, igualou o marcador.

Prognóstico e palpite final para Afeganistão x Índia

Mostrando um pouco mais de qualidade, a seleção do Afeganistão faz com que o prognóstico de seu sucesso diante da Índia seja o palpite mais indicado para o encontro desta quinta-feira pela última rodada do primeiro turno da segunda fase das eliminatórias asiáticas para Copa do Mundo do Catar de 2022.

Prognóstico e palpite final para Afeganistão x Índia:

Cotação de 3,10* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 7h09 de 13/11/2019