Jogadores atualmente lesionados & suspensos na Eurocopa 2016

 

Torneio daqueles que podem ser chamados de tiro curto, a Eurocopa tem partidas praticamente decisivas quase o tempo todo. Mesmo na primeira fase, que é classificatória, um deslize pode significar a desclassificação precoce e o fim do sonho de erguer o troféu do segundo mais importante torneio de seleções do planeta. Apenas a Copa do Mundo, naturalmente, tem status superior à competição, que reúne as principais equipes do Velho Continente e que, para muitos, é um Mundial sem Brasil e Argentina.

Muito além do clichê, cada partida é realmente uma final e mesmo pequenos detalhes são fundamentais para desequilibrar os confrontos. Há informações, portanto, que são essenciais para se estabelecer quem é o favorito para um duelo. Uma delas é conhecer a condição física daqueles que são considerados os jogadores chave de cada seleção.

Só um exemplo. Uma seleção como Portugal depende extremamente de que seu maior astro, Cristiano Ronaldo, esteja em ótimas condições atléticas para ter melhores chances de ser bem-sucedida. Quando isso não acontece, suas possibilidades de vencer se reduzem drasticamente. Não é sem motivo que o jogador tem em sua galeria de troféus uma série de prêmios de melhor do mundo.

Por isso, a seção jogadores lesionados & suspensos da Eurocopa é uma página que deve ser consultada regularmente antes da realização das apostas nas partidas do torneio. Afinal, aqui estão disponibilizadas informações da condição física dos atletas machucados de todas as seleções da competição. Como está sua recuperação, se possuem condição para que sejam considerados para a escalação visando o próximo jogo ou correm o risco de corte. Leve em conta esses dados antes de dar seus palpites. Eles irão aumentar suas chances de vitória.